19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:32
POLÍCIA
Da redação
30/04/2018 12:45
Atualizado
14/12/2018 04:39

Jovem é executado a tiros dentro de casa no bairro Santo Antônio, próximo ao Senai, em Mossoró

SAMU foi acionado às 15h43 para socorrer a vítima e confirmou o óbito. A vítima é Tiago Everton. Policiais militares isolaram o local e acionaram o ITEP.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30 desta segunda-feira, 30, para o caso de uma pessoa baleada na Avenida Rio Branco, bairro Santo Antônio, em Mossoró. O fato ocorreu próximo ao SENAI. A vítima é o jovem Tiago Everton de Souza Nascimento, de 19 anos, conhecido como "Pão com chá".

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o local para socorrer a vítima. No local, a equipe do SAMU confirmou a morte do jovem.

A vítima faleceu ainda dentro de casa. Segundo informações, atiradores surpreenderam a vítima e a mataram dentro da casa com cerca de seis tiros. Ainda não se sabe quem efetuou os disparos e porquê. Policiais militares isolaram a área do crime e acionaram o ITEP e Polícia Civil.

Após perícia no local, o corpo de Tiago Everton foi recolhido para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde passará por exames de necropsia, e será liberado para sepultamento, em seguida.

Com este homicídio, chega a 95 o número de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs) registrados este ano no município de Mossoró. Em todo o ano de 2017, foram registrados 249 crimes do tipo. Estes crimes são investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Mossoró.

Atualizada às 17h43

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário