25 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:54
SAÚDE
Da redação
04/05/2018 12:14
Atualizado
14/12/2018 08:47

Família de jovem vítima de acidente na BR-405, em Apodi, faz campanha para pagar cirurgia

Familiares buscam arrecadar R$ 8 mil, para pagar a cirurgia no fêmur. Maria Darliane é uma das vítimas da tragédia que aconteceu dia 26 de abril na BR-405, em Apodi.
Reprodução
Após sofrer um grave acidente no dia 26 de abril na BR-405, no município de Apodi, a jovem Maria Darliane Dias, de 20 anos, precisa fazer uma cirurgia no fêmur. Como não conseguiram marcar a cirurgia pelo Sistema Único de Saúde (SUS), em Mossoró, familiares e amigos estão arrecadando R$ 8.000 mil para fazer o procedimento na rede privada.

O MOSSORÓ HOJE conversou com Viviane Fernandes, cunhada de Darliane. Viviane é irmã de Romão das Chagas Dias, esposo de Darliane, que também se envolveu no acidente. A colisão entre o Fiat Uno e o Parati ainda deixou dois mortos, a mãe de Romão e seu filho, de apenas seis meses de vida. Uma verdadeira tragédia.

Maria Darliane está internada no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. "Não tinha vaga e sabe lá quando vai ter vaga (para fazer cirurgia pelo SUS), e ela precisa sair logo de lá, pois está com 9 dias que não levanta", afirmou Viviane sobre o estado de saúde da cunhada.

Os interessados podem fazer a doação de qualquer valor. "Ficamos muito agradecidos porque estamos precisando de ajuda", disse Viviane. 

Doações por conta bancária: 
Romão das Chagas Dias
Agência: 1038-3
Conta: 18.856-5
Variação: 51
Banco do Brasil

Darliane, seu esposo, o filho e sua sogra viajavam no sentido Apodi/Caraúbas quando colidiram em um veículo Parati na manhã do dia 26 de abril. No Parati haviam dois homens que ficaram levemente feridos. Todos os sobreviventes foram socorridos para o Hospital Regional de Apodi, e em seguida, os que estavam mais grave foram transferidos para Mossoró. O bebê de seis meses e a avó morreram no local do acidente. O carro da família ficou bastante destruíbo pelo impacto da batida.

Em entrevista ao MOSSORÓ HOJE, o inspetor Roberto Cabral, da Polícia Rodoviária Federal, informou que a família não usava equipamentos de segurança, no caso de cinto para os adultos e "Bebê-conforto", para a criança. Cabral disse ainda que o motorista do Fiat Uno realizou conversão sem parar no acostamento, sendo colhido pela Parati.

LEIA MAIS
Bebê de 6 meses e avó morrem em colisão na BR-405 em Apodi

Recém-nascido vítima de colisão na BR-405 em Apodi não usava "Bebê Conforto"; avó também morreu

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário