29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
CONCURSOS
Da redação
07/05/2018 06:14
Atualizado
13/12/2018 10:28

Apodi abre processo seletivo para assistentes do Programa Mais Alfabetização

As vagas são destinadas a profissionais graduados ou estudantes na área de Pedagogia, a partir do 3º período, e pessoas da comunidade com magistério e experiência comprovada na área de alfabetização.
Divulgação | Prefeitura de Apodi
O município de Apodi, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, abriu seleção de professores assistentes para o Programa Mais Alfabetização, do Governo Federal. O edital foi publicado na edição de sexta-feira (04) do Diário Oficial dos Municípios.

Confira o edital: https://goo.gl/e238aG

As inscrições serão realizadas na próxima segunda e terça-feira, 07 e 08 de maio respectivamente, na sede da Secretaria. As vagas são destinadas a profissionais graduados ou estudantes na área de Pedagogia, a partir do 3º período, e pessoas da comunidade com magistério e experiência comprovada na área de alfabetização.

Os professores assistentes convocados receberão um auxílio no valor de R$ 150 por turma. Cada um deles pode acumular até oito turmas, dependendo da disponibilidade de horários.

Não está sendo cobrada taxa de inscrição.

O Programa Mais Alfabetização foi criado pelo Ministério da Educação no início deste ano com o objetivo de fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização dos estudantes de todas as turmas do primeiro e segundo anos do ensino fundamental. Em Apodi, o Mais Alfabetização será desenvolvido em 21 turmas distribuídas em dez escolas urbanas e rurais.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário