18 JUN 2026 | ATUALIZADO 21:40
POLÍCIA
Da redação
08/05/2018 06:22
Atualizado
13/12/2018 09:17

Polícia prende suspeito e recupera objetos roubados de shopping em Mossoró

A+   A-  
Os policiais estavam em patrulhamento quando recebeu denúncia de que um indivíduo estaria comercializando produtos supostamente roubados.
Imagem 1 -  Polícia prende suspeito e recupera objetos roubados de shopping em Mossoró

Por volta das 09h30min da manhã deste domingo (06), policiais militares do Grupo Tático Operacional GTO) do 2º Batalhão, detiveram um dos suspeitos de roubar lojas de um shopping na cidade de Mossoró. O assalto ocorreu no último feriado, dia 1º de maio.

Os policiais estavam em patrulhamento quando receberam denúncia de que um indivíduo estaria comercializando produtos supostamente roubados. Ao chegar no local, no Bairro Santo Antônio, na Zona Norte da cidade, os militares constataram que eram vários objetos roubados.

João Batista Silva dos Santos, que confessou a participação no roubo, foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos de flagrante delito.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário