16 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:52
POLÍCIA
Da redação
14/05/2018 13:07
Atualizado
13/12/2018 12:37

Menina de 11 anos que estava desaparecida é achada por moradores em galpão abandonado em Mossoró

Maria Vitória estava desaparecida desde ontem, na Ilha de Santa Luzia, e foi encontrada na tarde desta segunda-feira, 14, em um galpão abandonado próximo de casa.
A menina Maria Vitória, de 11 anos, que estava desaparecida desde às 23h deste domingo, 13, foi encontrada na tarde desta segunda-feira, 14, próximo de sua casa no bairro Ilha de Santa Luzia, em Mossoró. A menina foi encontrada por moradores dentro de um depósito de bebidas abandonado. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pela mãe da garota, Ana Kaline.

Segundo Ana Kaline, ela tinha acabado de chegar da delegacia, onde foi confeccionar o boletim de ocorrência, quando viu moradores no galpão dizendo que a menina estava lá. "Ela está ótima, graças a Deus", disse a mãe.

Menina desaparecida
Familiares e amigos procuram Maria Vitória, de 11 anos, que foi vista pela última vez por volta das 23h deste domingo, 13, no bairro Ilha de Santa Luzia, em Mossoró. Ana Kaline, mãe da menina, disse ao MOSSORÓ HOJE, que não sabe o que motivou a menina sair de casa nesse horário e está desesperada em busca de informações da filha. A dona de casa estava trabalhando, quando chegou por volta de 1h e não já encontrou mais a filha. Na casa, moram ela, a filha e uma prima. 

Ana Kaline disse que a filha foi vista usando um short azul, blusa rosa claro e segurando um lençol vinho com detalhes dourados. A menina tem cabelo preto e ondulado acima dos ombros. É morena.

A família já confeccionou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. A polícia só pode iniciar as buscar com 24 horas de desaparecimento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário