30 ABR 2024 | ATUALIZADO 21:13
POLÍCIA
Da redação
19/05/2018 19:27
Atualizado
13/12/2018 14:37

Morre o delegado Maurílio Pinto de Medeiros

O Xerife estava internado na UTI havia algumas semanas e na noite deste sábado não resistiu e teve morte múltiplas de órgãos
O delegado Maurilio Pinto de Medeiros teve morte confirmada na noite deste sábado, 19, na Casa de Saúde São Lucas, pela assessoria de Comunicação da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social.

Maurílio Pinto, considerado um xerife entre os delegados do Rio Grande do Norte, estava internado desde o dia 22 de março deste anos para tratar de uma enfermidade no pé. A enfermidade avançou, devido a diabetes, e o dedo do pé foi amputado

Maurílio Pinto de Medeiros se aposentou em 2011, depois de 47 anos de serviços prestados a segurança do Rio Grande do Norte. Para conhece-lo melhor, vamos reproduzir uma entrevista concedida ao jornalista Daniel Cabral, em 2014.



O velório do delegado Maurílio Pinto de Medeiros começa às 6h de amanhã (20) no Centro de Velório da Rua São José, com missa às 15h . Às 16h segue para enterro no Morada da Paz de Emaús.

O governador Robinson Faria se pronunciou  nas redes sociais a respeito da morte do delegado Maurílio Pinto de Medeiros.

"Todo o RN hoje está triste com a partida do nosso eterno delegado Dr Maurílio Pinto, que nos deixa um legado de competência, lealdade e dedicação à Lei e A Polícia Civil do nosso estado. Ao Xerife Maurílio nossa eterna gratidão. Iremos decretar luto oficial  de três dias em sua homenagem."

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário