17 JUN 2024 | ATUALIZADO 12:28
CONCURSOS
Da redação
23/07/2015 11:51
Atualizado
13/12/2018 12:49

MPRN abre inscrições em concurso para estagiários

A+   A-  
O objetivo é formar cadastro de reserva para provimento de futuras vagas em Natal e Mossoró.
Imagem 1 -  MPRN abre inscrições em concurso para estagiários
Valéria Lima

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) está com inscrições abertas para o IX Concurso para Credenciamento de Estagiários para a área administrativa da Instituição em Natal e Mossoró.

As inscrições prosseguem até o dia 7 de agosto. A seleção se destina a formar cadastro de reserva para o provimento de futuras vagas que venham a ocorrer após a expiração das atuais seleções ainda em vigor, para estagiários remunerados.

Em Natal, a oportunidade é para estudantes de graduação das áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática, Comunicação Social-Jornalismo, Comunicação Social-Publicidade, Engenharia Civil, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Já para Mossoró, as inscrições devem ser feitas por estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática, Comunicação Social-Jornalismo, Engenharia Ambiental e Serviço Social.

O cadastro de reserva será formando respeitando-se o percentual de 10% das vagas destinadas para as pessoas com deficiência, observando-se o § 5º do art. 17 da Lei Federal nº 11.788/2008.

Quando da posse, o candidato deve estar matriculado em curso de graduação previsto no art. 1º do edital, de escola oficial ou reconhecida, conveniada com a Procuradoria-Geral de Justiça, cursando, no mínimo, a metade do período total do curso e, no máximo, o penúltimo semestre.

Processo de inscrição

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.mprn.mp.br, durante o período das inscrições e na sessão concursos, efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos a seguir:

- Ler atentamente o Edital do Concurso;
- Aceitar o Requerimento de Inscrição, preencher o Formulário de Inscrição e transmitir os dados pela Internet providenciando a impressão do comprovante de inscrição finalizada;
- Efetuar depósito bancário no valor de R$ 20,00 (vinte reais), no Banco do Brasil, agência nº 3795-8 – Conta-corrente nº 30.683-5 (MPE RN RECURSOS FONTE 150), observando o prazo de inscrição do concurso e a data limite para depósito;
- O candidato (identificação) deverá fazer o depósito na conta descrita na alínea “c” do § 2º do art. 9º deste Edital, enviando o comprovante para o e-mail: mprnconcurso@yahoo.com.br.

Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário