20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
CONCURSOS
Da redação
23/05/2018 10:28
Atualizado
13/12/2018 20:12

Terminam hoje as inscrições da seleção para técnicos especializados da UERN

Processo seletivo oferta vagas para Tradutor e Intérprete de Libras, Técnico Educacional Especializado na Área de Deficiência Visual, e Agente Técnico Especializado, para atuar na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS).
Terminam nesta quarta-feira, 23, as inscrições do processo seletivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) que oferta vagas para técnicos especializados. O candidato deve fazer a inscrição presencialmente até às 17 horas de hoje no Campus Central, em Mossoró.

Há cinco vagas disponíveis, sendo que uma delas está reservada a pessoa com deficiência. As funções são para Tradutor e Intérprete de Libras, para atuar na Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN); Técnico Educacional Especializado na Área de Deficiência Visual, para atuar na Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN); e Agente Técnico Especializado, para atuar na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS). O regime de trabalho consiste em 40 horas semanais.

As inscrições serão aceitas até o dia 23 de maio de 2018, nos seguintes locais:

• Campus Central Mossoró - Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN), das 13h às 17h;

• Campus Central Mossoró - Departamento de Ciências Biomédicas, Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), das 07h às 11h.

Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: Curriculum Vitae, devidamente comprovado e atualizado; cópias do RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, certificados de cursos na área objeto da seleção e declaração de disponibilidade de tempo para exercer a função.

O processo seletivo se dará através de três etapas: teste prático e/ou prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; entrevista, de caráter eliminatório e classificatório; e análise de currículo, de caráter classificatório.

O teste prático e/ou prova didática estão previstos para serem aplicados no período de 29 de maio a 06 de junho de 2018, no Campus Central Mossoró. O resultado da seleção terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Para acompanhar o edital completo e as atualizações desta seleção é necessário consultar frequentemente a página de seleções e concursos da UERN.

Consulte o EDITAL e veja mais informações.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário