25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
CONCURSOS
Da redação
25/07/2015 07:35
Atualizado
13/12/2018 10:53

Governo do RN divulga lista de aprovados em concurso da PM

Confira a LISTA dos candidatos a resolução que traz a convocação dos aprovados no concurso da PM
Josemário Alves

O Governo do Estado divulhou neste sábado (25) no Diário Oficial do Estado, a lista final de aprovados em concurso público da Polícia Militar. No documento, assinado pelo comandane da PM Ângelo Dantas, consta ainda a data de apresentação dos aptos para a matrícula no curso de formação de soldados.

De acordo com a lista, os candidatos que constam na lista dos 50 primeiros, considerados aptos, devem se apresentar a partir de 10 de agosto a 7 de setembro, no quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro do Tirol, em Natal, a partir das 8h.

Os que deverão realizar matrícula são os aprovados para 8º Batalhão da PM, com sede em Nova Cruz. A apresentação também acontece no Comando Geral.

Os candidatos convocados deverão comparecer portando os seguintes documentos: carteira de identidade; título de eleitor e comprovantes de votação ou justificativa; certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, certificado de conclusão do 2º grau ou equivalente e o respectivo Histórico Escolar, contendo carimbos legíveis e a numeração dos Decretos e/ou das Portarias do Ministério da Educação e Cultura ou Secretaria Estadual de Educação, que reconheceram o curso e a instituição de ensino; certidão de bons antecedentes criminais (ITEP), Certidões negativas emitidas pela Justiça Federal e Justiça Estadual Criminal, onde resida e tenha residido nos últimos cinco anos, demonstrando não estar, o candidato, indiciado, denunciado ou em cumprimento de pena criminal; atestado de idoneidade moral e civil fornecidos por duas (02) pessoas, de preferência, autoridades públicas e policiais, membros da Magistratura, do Ministério Público ou membros do Magistério de nível superior; certidão de Nascimento e/ou de Casamento; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, especificamente das páginas referentes à qualificação civil e registro de contratos de trabalho; Carteira com o Número do PIS/PASEP, para quem possuir; e,Comprovante de Residência onde resida nos últimos 05 (cinco) anos, sendo uma (01) para fins de geração de conta corrente junto ao Banco do Brasil. É preciso ainda levar duas cópias de cada documento da lista.

Confira a LISTA que traz a convocação dos aprovados no concurso da PM.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário