28 MAR 2024 | ATUALIZADO 13:02
ESPORTE
Da redação
24/07/2018 06:21
Atualizado
14/12/2018 08:28

Tênis de Mesa: espaço para prática do esporte em Mossoró é reinaugurado com III Etapa do Rating

A competição faz parte do calendário local do esporte, que terá mais três etapas ao longo do ano – conforme prevê o professor Mário Paz, um dos responsáveis pela organização do campeonato.
Divulgação Assessoria
Os praticantes, amantes e curiosos do tênis de mesa agora têm mais um motivo para se interessar pelo esporte em Mossoró. O espaço que concentra as atividades e treinamentos da modalidade na cidade foi reestruturado com nova iluminação, cobertura e pintura.​​​​
 
Para celebrar a novidade, foi realizada nesse sábado (22) a 3ª Rodada do Rating Mossoroense de Tênis de Mesa 2018, reunindo atletas de Mossoró e região. A competição faz parte do calendário local do esporte, que terá mais três etapas ao longo do ano – conforme prevê o professor Mário Paz, um dos responsáveis pela organização do campeonato.

Ao todo, participaram da etapa cerca de 30 atletas, distribuídos em duas categorias de nível técnico (rating A e B). A competição somou pontos para o ranking local, que terá premiação geral no final do ano.

O Diocesano Clube Tênis de Mesa fica localizado por trás do Ginásio “Carecão” e funciona de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h. Os interessados em iniciar na prática do esporte podem realizar uma visita e obter mais informações sobre os treinamentos.
Telefones para contato: 9.8882-5255 (Prof. Mário Paz) e 9.9129-9976 (Prof. Higor Antunes).

Resultados da III Etapa do Rating Mossoroense de Tênis de Mesa
Rating “A”:
Mário Paz (1º lugar), Aldenir Morais Neto (2º lugar), Higor Antunes e Éder Holanda (3º lugar)
 
Rating “B”:
Dion Duarte (1º lugar), Régis Luiz (2º lugar) Dênis Pinheiro e Kalil Lopes (3º lugar)

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário