25 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:17
CONCURSOS
Da redação
03/08/2018 06:51
Atualizado
13/12/2018 09:20

Suspeita de fraude faz justiça suspender concurso da PM do Sergipe

A Justiça Estadual determinou a suspensão do concurso atentendo pedido de dois candidatos que alegaram terem se sentido prejudicados devido à suspeita de fraude. Na ocasião da prova objetiva, duas pessoas foram presas por fraude.
A Justiça Estadual de Sergipe determinou nesta quinta-feira, 2, concedeu liminar suspendendo o concurso da Polícia Militar. A decisão atendeu a pedido de dois candidatos que participaram da prova objetiva e que se sentiram prejudicados pela suspeita de fraude no certame.

Na sentença, o juiz Manoel Costa Neto, afirmou que a integridade do concurso foi afetada após a prisão de dois homens que tentaram fraudar o exame. Sendo assim, faz-se necessário a realização de uma nova prova. Caso haja descumprimento da decisão, a multa é de R$ 100 mil.

A Secretaria de Planejamento e Orçamento do Governo do Sergipe informou, segundo o G1, que irá se reunir com a empresa organizadora do certame e deve se pronunciar sobre o ocorrido em breve.

Os dois suspeitos de fraudar o concurso continuam presos e as investigações continuam.

O concurso da PM do Sergipe ofertou 300 vagas para soldado e 30 para oficiais. As provas objetivas ocorreram dia 1º de julho.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário