O vereador Ozaniel Alves Mesquita (PR), que deve assumir a liderança da bancada de oposição na Câmara após o recesso, defende o voto ao empresário Jorge do Rosário (PR) para deputado estadual. “É um nome que se tornou referência ética e moral no setor empresarial/imobiliário local e regional e que está disposto a contribuir”, diz, acrescentado que a proposta é reforçar a luta por serviços de saúde de qualidade.
Além de concordar com o perfil novo e com disposição para propor e debater medidas em benefício do Estado, Ozaniel Mesquita é da mesma sigla partidária. “Não teria sentindo acompanhar outro partido. Todos sabem que em 2016, Jorge foi candidato a vice prefeito da mesma coligação que fui candidato, e graças a Deus e o povo, fui eleito”, diz Ozaniel, que é socorrista do SAMU e tem se destacado na Câmara de Mossoró.
“Informo ainda que recebi varias convites para apoiar outros candidatos, mas não aceitei tendo em vista que o povo não ia entender essa mudança de partido. Todos sabem da minha amizade com Tião Couto, que também é apoiador do projeto de Jorge do Rosário”, explica o vereador, ao afirmar que Jorge na Assembleia pode reforçar a batalha por melhoras nos serviços públicos de saúde na região, consequentemente Mossoró.
“Um apoio importante!!! Ozaniel é um vereador do nosso partido, o PR, e é muito atuante. Se preocupa e trabalha pelo povo, sobretudo para melhorar o atendimento na saúde. Vamos reforçar essa luta por saúde de qualidade para povo carente de Mossoró e região, que é quem mais precisa e usa o sistema de saúde pública”, diz Jorge do Rosário, lembrando que está conversando com outros politicos de Mossoró.
Jorge do Rosário tem enfatizado sempre que não está se propondo a ajudar no debate político para sobreviver, como faz os politicos tradicionais/profissionais. Disse que já tem o seu ramo de trabalho. Está na política para contribuir com o debate e, consequentemente, com melhoras com o quadro administrativo e social do Rio Grande do Norte. O discurso de Jorge do Rosário é muito parecido com o de Tião Couto.
Além de Ozaniel Mesquita, apoio declarado em Mossoró, Jorge do Rosário disse que falou de suas propostas para gestores públicos e vereadores de mais de 50 cidades da região Oeste do Rio Grande do Norte e até da Grande Natal, tendo conseguido importantes apoios. “Não podemos ficar só reclamando do que está errado. Estou me colocando para ajudar a resolver o que está errado”, finaliza.