21 JAN 2025 | ATUALIZADO 15:32
POLÍTICA
Da redação
05/08/2018 06:16
Atualizado
14/12/2018 10:01

Mossoroense Tião Couto aceita desafio e é homologado vice na chapa comandada por Robinson

Convenção do PSD que homologou as candidaturas de Robinson Faria e Tião Couto aconteceu às 9h deste domingo, 5, no Hotel Holliday, em Natal. Tião substitui Benes Leocádio que não teve legenda da executiva do PTC
O empresário mossoroense Tião Couto, do PR, aceitou o desafio de se candidatar a vice na chapa encabeçada pelo Governador Robinson Faria, do PSD.

Em sua explicação, disse: "Não existe 2020 sem passar por 2018. Não podiamos deixar esse acordão surfar e nos assistindo eles se fortalecerem para 2020". 

A convenção do PSD homologou a candidatura de Robinson Faria e Tião Couto, às 9h, no Hotel Holliday, em Natal (Foto), com um grande número eleitores presentes.

O nome escolhido durante a semana foi Benes Leocádio, do PTC, de Lajes, porém, por interferência do presidente nacional da legenda, Benes teve que se retirar. Ele explicou que o partido havia elegido como prioritário sua eleição para deputado federal.

Restou o convite para o empresário Tião Couto, principal adversário da atual prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, que aceitou e deve ser homologado às 9h deste domingo, 5.

O empresário Tião Couto, nascido em 05 de julho de 1957 é reconhecido e admirado por sua garra, força de vontade, liderança e seu potencial de empreendedorismo extraordinário.

Inicialmente havia anunciado pré-candidatura a deputado federal, mas retirou sua candidatura. Tião Couto é perseguido pelo Governo Rosalba por fazer oposição aos desmandos administrativos em Mossoró-RN.

Tião Couto cobra de Rosalba um aplicativo que seria usado para marcar consultas e receber medicamentos, recuperar a malha viária da cidade, cirurgias eletivas, Educação e Segurança, serviços essenciais que estão sendo maltratados.

Trabalha com perfuração de poços, gera emprego e renda para o RN. Atualmente se prepara para ampliar seus negócios explorando os campos maduros da Petrobras.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário