19 JUN 2024 | ATUALIZADO 11:58
POLÍTICA
Da redação
07/08/2018 12:01
Atualizado
14/12/2018 02:48

Kadu, filho da oligarquia

A+   A-  
Se vencer, Carlos Eduardo Alves dará as sobras do seu mandato a Carlos Eduardo Ciarlini. Conhece? Ninguém sabe quem é. Mas novidade não é bom? Novidade? Repare no sobrenome desse garoto.
Imagem 1 -  Kadu, filho da oligarquia
Reprodução TV Terra do Sal
Se vencer, Carlos Eduardo Alves dará as sobras do seu mandato a Carlos Eduardo Ciarlini. Conhece? Ninguém sabe quem é. Mas novidade não é bom? Novidade? Repare no sobrenome desse garoto. 

"Vamos escrever a mais bela página de superação da história do RN" essa frase foi dita por Kadu Ciarlini Rosado na convenção estadual dos Progressistas, em Mossoró. Só que Kadu é filho da atual prefeita da segunda maior cidade do Estado, e ex-governadora do Rio Grande do Norte. E também de Carlos Augusto Rosado, ex-presidente da ALRN entre 1981 e 1983. Neto do ex-governador Dix-Sept Rosado. Kadu Ciarlini não é novidade. Kadu é continuação da terceira maior oligarquia do Estado. Pior, se unindo a maior delas.

Interessante é ver que experiência não conta nada nesse jogo político. Kadu Ciarlini foi indicado por sua mãe em troca de apoio ao ex-prefeito de Natal, e ele tem apenas 33 anos de pura ingenuidade. Esbanja em suas redes sociais viagens e até mesmo a frases, como a seguinte: "A cerveja e a cachaça são os piores amigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde". É esse menino que quer o seu voto. 

Além de novo e inexperiente, Kadu não conhece a realidade do RN. Quando foi estudar o curso de Publicidade e Propaganda, não escolheu uma universidade local. Ele estudou, morou e se formou em Brasília. É triste imaginar que o poder do executivo pode estar próximo de uma pessoa tão despreparada. Pior, de um Alves junto a um Rosado.

Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário