23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
CONCURSOS
Da redação
07/08/2018 13:22
Atualizado
13/12/2018 21:52

Secretaria de Saúde empossa 263 aprovados em concurso público

Os servidores estão sendo lotados em diversos hospitais e unidades de referência da rede estadual, de acordo com o déficit de pessoal.
Divulgação Sesap-RN
Levantamento atualizado da Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH) da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) contabilizou que, até o dia 06 de agosto, um total de 263 candidatos aprovados no Concurso Público tomaram posse, sendo que 72 pediram prorrogação do prazo para posse e 48 não compareceram, perdendo o prazo legal. Os candidatos que prorrogaram tem até o dia 02 de setembro para tomar posse.

Das 404 vagas previstas no edital foram nomeados, no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 06 de julho, 383 candidatos, incluindo os de ampla concorrência e as pessoas com deficiência. As 21 vagas faltantes para fechar a quantidade prevista no edital, ocorreram pela não aprovação de candidatos em algumas categorias, especialmente as de pessoas com deficiência.

Os cargos de técnico de enfermagem, enfermeiro, médico cirurgião geral, clínico geral, ginecologista obstetra e assistente técnico em saúde são os que apresentam maior volume de nomeações, conforme as vagas previstas em edital.

Os servidores estão sendo lotados em diversos hospitais e unidades de referência da rede estadual, de acordo com o déficit de pessoal.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário