28 MAR 2024 | ATUALIZADO 10:53
ESPORTE
Da redação
13/08/2018 12:51
Atualizado
13/12/2018 12:13

Escola de Severiano Melo arrecada 340 quilos de alimentos em gincana do Dia do Estudante

Segundo o diretor Leonardo Bezerra, a festa acontece em seu segundo ano e tem a proposta de comemorar com todos os alunos e funcionários
A Escola Municipal Ricardo Sérgio de Lucena Melo, em Severiano Melo, conseguiu arrecadar mais de 340 quilos de alimentos, através de um evento que durou a semana passada em alusão ao Dia do Estudante. A denominada "Gincana Interdisciplinar" teve como objetivo promover e disciplinas como as Artes, Português, Matemática, Ciências, sempre busca arrecadar alimentos para as famílias mais carentes da escola.
 
A Escola, que está complentando 40 anos, dividiu os alunos em grupos que disputaram entre si com apresentações culturais diversas., prepararam bolos para parabenizar a instituição, e realizam jogos.
 
Os jogos de interclasses começaram no 9 de agosto, levaram todos os alunos a disputar em uma competição amistosa e divertida, em que os turnos matutino e vespertino se confrontaram no dia 10 pela manhã durante a final e no mesmo momento ao término os vencedores receberam troféus, medalhas e premiações.
 
Segundo o diretor Leonardo Bezerra, em contato com o MOSSORÓ HOJE, a festa acontece em seu segundo ano e tem a proposta de comemorar com todos os alunos e funcionários o Dia do Estudante. "Os alunos foram recepcionados pelo DJ Mykael, uma barraquinha de drinques sem álcool e a alegria de todos, logo mais foi servido jantar e a festa continuou até as 22h", lembra o professor.
 
O concurso a Miss e Mister estudantil, em seu segundo ano, contou com a votação popular, curtidas em fotos na página da escola no Facebook, e avaliação pelo corpo de jurados em um desfile durante a Festa do Estudante. " Como diretor, tenho tentado implantar um ensino inovador, entrei na escola com 26 anos de idade, já graduado em matemática e pós-graduado em ensino", explica Leonardo, que dirige a escola que conta com 309 alunos e 18 professores e 29 funcionários.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário