19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
CONCURSOS
Da redação
14/08/2018 12:06
Atualizado
14/12/2018 02:39

Ceará anuncia novo concurso para Polícia Civil com mais de 1.400 vagas

Serão ofertadas vagas para delegados, escrivães e agentes da Polícia Civil. O novo certame foi anunciado nesta terça-feira, 14, pelo governador Camilo Santana, que está em Brasília
O Estado do Ceará deve realizar em breve um novo concurso para a Polícia Civil com quase 1.500 vagas. A novidade foi anunciada nesta terça-feira, 14, pelo governador do Estado, Camilo Santana, do PT, diretamene de Brasília.

"Acabei de autorizar a Secretaria de Planejamento para que a gente possa tomar todas as medidas necessárias para que a gente possa lançar o concurso da Polícia Civil do Ceará", falou Camilo Santana acrescentando "Quero fazer da Polícia Civil do Ceará a melhor do Brasil".

Segundo o governador Camilo Santana, serão mais de 1.468 vagas para delegados, escrivães e agentes da Polícia Civil. O governador informou que com este efetivo o efetivo de Polícia Civil do Estado vai dobrar. A expectativa é que os trâmites do concurso sejam iniciados nos próximos meses e o edital seja lançado até o final do ano.

O atual governo do Ceará já havia realizado um concurso público este ano, além do concurso da Polícia Militar. Os aprovados dos dois concursos já foram convocados.


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário