16 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:52
CONCURSOS
Da redação
28/08/2018 11:04
Atualizado
13/12/2018 11:32

IMD oferta 33 vagas para mestrado de Inovação em Tecnologias Educacionais

O curso é gratuito; as inscrições estão abertas e seguem até 23 de setembro, podendo serem feitas pela internet; IMD/UFRN fica em Natal
Divulgação/IMD

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com as inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Inovação em Tecnologias Educacionais - Turma 2019. O período de inscrição vai até o dia 23 de setembro pela internet.

Podem se inscrever graduados e concluintes de graduação de qualquer área, desde que tenham interesse em desenvolver e/ou aplicar as tecnologias digitais no contexto da educação.

O processo se dará pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). O edital e o formulário para inscrição podem ser acessados por meio do seguinte endereço eletrônico.

São ofertadas 33 vagas, sendo três para servidores efetivos da UFRN e as demais para ampla concorrência. Além da documentação, que deve ser enviado no ato de inscrição, o candidato deve anexar uma proposta de trabalho, de acordo com o modelo que consta no edital. O curso é gratuito.

A seleção será composta por três etapas, seguindo o seguinte cronograma: Prova de Conhecimentos Específicos,em 21 de outubro; Análise da Proposta de Trabalho e do Currículo Lattes, entre 30 de outubro e 11 de novembro; e apresentação oral da proposta, entre 19 e 22 de novembro.

Para mais informações, pode-se conferir o vídeo no YouTube, clicando aqui, ou consultar o site do PPgITE (www.posgraduacao.ufrn.br/ppgite). Os interessados ainda podem entrar em contato através do email ppgite@imd.ufrn.br ou do telefone (84) 3342-2216 ramal 114.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário