16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
ESPORTE
Da redação
14/03/2015 15:32
Atualizado
13/12/2018 06:43

América e Alecrim disputam título Copa Cidade de Natal

Baraúnas perdeu para o ABC, que teria chances, se o Alecrim não tivesse vencido o Força e Luz; o América goleou o Santa Cruz
Cézar Alves / Arquivo

A equipe do Baraúnas perdeu diante do ABC, em Macau, na tarde deste sábado, 14, e está, tecnicamente, sem chances de pleitear o título da Copa Cidade do Natal. Apesar da vitória por 3 x 0, o ABC também não tem mais chances de chegar ao título desta primeira fase.

O título será disputado entre América, que venceu o Santa Cruz por 4 a zero, com gols de Max(2) Daniel Costa e Thiago Potiguar, em jogo realizado no Arena das Dunas, que começou às 20h30 e terminou por volta das 22h30, e Alecrim, que venceu o Força e Luz por 3 x 1.

Azul marcou para o Força e Luz e Iguinho, Geilson e Felipe Moreira construíram a vitória do Alecrim.

Em Macau, no Estádio Walter Bichão, os gols foram marcados por Kayke, de pênalti aos 39 do primeiro tempo, Fabinho, aos 13 do segundo tempo e, Kayke novamente aos 15 minutos da segunda etapa. Com o resultado, o ABC vai a 16 pontos e o Baraúnas fica com 13.

De acordo com o técnico do Baraúnas, Isaías Silva, o pênalti que abriu o placar não aconteceu e foi um equívoco do juiz. “Era uma partida decisiva. Queríamos os três pontos, mas não deu. O árbitro foi tendencioso”, declarou.

O Baraúnas agora enfrenta o Palmeira, no próximo domingo (22) no Nazarenão.

O ABC conclui a Copa Cidade do Natal contra o Globo no Frasqueirão, no domingo (22).

A oitava rodada da Copa Cidade de Natal será concluída neste domingo,15, com o Globo enfrentando o Palmeira no Barretão e o Corintians encarando o Potiguar de Mossoró no Marizão

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário