28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
CONCURSOS
Cezar Alves
02/08/2015 06:44
Atualizado
13/12/2018 01:42

SESAP prepara concurso para o início de 2016 , revela diretor do HRTM

Jarbas Mariano, em A ENTREVISTA, conta como melhorou a qualidade de vida dos servidores, esvaziou os corredores, matém farmácia abastecida e sobre a retomada das obras no HRTM
Valéria Lima

O diretor geral do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, Jarbas Mariano, revelou em A ENTREVISTA que a Secretaria Estadual de Saúde está preparando um concurso público logo para o início do próximo ano. "Este concurso o secretário disse que já deveria ter sido feito",diz.

Ainda em A ENTREVISTA, Jarbas Mariano fala sobre o trabalho feito sem muitos custos dentro da unidade para melhorar as condições de trabalho e também para desobstruir os corredores. "A médico desospitalizador contribuiu muito nesta retirada de pacientes dos corredores", acrescenta.

Jarbas Mariana revela que a Farmácia do HRTM está sendo abastecida regularmente e que o Governo do Estado está concluído o trabalho técnico e burocrático para concluir a reforma e ampliação. "Já tem os recursos alocados, na ordem de R$ 1,9 milhão".

Outro problema grave que está sendo resolvido em Mossoró é sobre a transferência de pacientes do HRTM para tratamento de emergência e urgências em hospital de Natal. Este trabalho estava sendo custeado pela Prefeitura de Mossoró, num custo mensal aproximado a R$ 60 mil.

Jarbas Mariano destacou que o Governo do Estado já comprou uma ambulância UTI, que deve chegar a Mossoró nos próximos 15 dias, falta agora é as prefeituras da região Oeste assumir o custo de manutenção desta ambulância e das equipes que vão trabalhar nas transferências.

Para ver a entrevista na ÍNTEGRA, FOTOS E VIDEOS.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário