17 FEV 2019 | ATUALIZADO 11:05
CONCURSOS

Concurso PM-RN: Provas objetivas e redação serão aplicadas no domingo

As provas serão aplicadas em Mossoró, Natal e Caicó no domingo, 23. O certame registrou um total de 12.841 inscritos. O edital oferta 1.000 vagas para policiais militares
Da redação
21/09/2018 12:28
Atualizado
14/12/2018 05:34
A+   A-  
Concurso PM-RN: Provas objetivas e redação serão aplicadas no domingo
Valéria Lima
As provas objetiva e de redação do Concurso Público para provimento de vagas do quadro de Praças da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte serão aplicadas neste domingo (23) nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó, conforme escolha do candidato no momento da inscrição. O certame registrou um total de 12.841 inscritos.

Os portões serão abertos às 7h30 e o fechamento será às 8h30, considerando o horário do Estado do Rio Grande do Norte. Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando data, horário e local de realização, disponível no site: www.ibade.org.br.

O candidato deverá, ainda, comparecer ao local de realização da prova portando COCP e documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões; levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.  

O concurso, regido pelo Edital Nº 003/2018 – SEARH/PMRN, destina 938 (novecentas e trinta e oito) vagas ao sexo masculino e 62 (sessenta e duas) ao sexo feminino. 

 Segurança: Efetivo da Polícia Militar será reforçado para garantir a segurança em todos os locais de provas. Além disso, equipes de inteligência realizarão varreduras eletrônicas nesses locais.  



 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário