20 JAN 2025 | ATUALIZADO 09:06
POLÍTICA
Da redação
01/10/2018 19:05
Atualizado
14/12/2018 08:52

Servidores da Educação denunciam "convocação" para "reuniões" na sede do partido de Rosalba

Convocação foi feita na manhã desta segunda-feira, 1, e os servidores se sentindo coagidos, denunciaram o fato na Justiça Eleitoral e registraram em fotos e enviaram ao MOSSORÓ HOJE
Os servidores da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Mossoró foram convocados na manhã desta segunda-feira, 1º de outubro, para comparecerem na sede do Partido Progressista, que a prefeita Rosalba Ciarlini é filiada, no Centro de Mossoró-RN.
 
A prefeita Rosalba Ciarlini e a secretaria Magali Delfino mandaram a ordem expressa a todos os servidores, que de imediato denunciaram o fato na Justiça Eleitoral. A informação vazou e equipes ficaram em frente ao comitê e filmaram a chegada da prefeita e da secretária.
 
A informação é que os servidores foram chamados ao comitê para uma “conversa” com a prefeita Rossalba Ciarlini para serem “convencidos” a votarem em Beto Rosado (federal) e Larissa Rosado (estadual), bem como em Carlos Eduardo/Kadu Ciarlini (Governador/vice).
 
Quando a secretária Magali Delfino e algumas assessoras perceberam que estavam sendo fotografadas na hora do expediente no comitê do PPP, esconderam os rostos e saíram rapidamente do local. A prefeita Rosalba Ciarlini continuou no local.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário