29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
03/10/2018 05:49
Atualizado
13/12/2018 18:07

[OPINIÃO] Veja três ótimas opções para deputado federal em Mossoró

A minha recomendação DIRETA aos amigos aqui do Facebook é não votar no Beto Rosado! Procurem outro!

Temos ótimos nomes para deputado federal em Mossoró e a disposição do eleitor da região também: vou citar 3: @Renato FernandesAlex do FrangoLawrence Amorim. E digo isto especialmente a você que anda dizendo que não vai votar. Não faça isto, pois vai está beneficiando corrupto e traidor.

A minha recomendação DIRETA aos amigos aqui do Facebook é não votar no Beto Rosado! Procurem outro!

Motivo: ele votou pelo congelamento dos investimentos em educação e saúde por 20 anos. Você tem noção do estrago disto na sua vida nos próximos 19 anos?

Votou para tirar Dilma do poder, mesmo sabendo que ela não cometeu crime algum, e votou para não investigar Temer, mesmo sabendo que ele é um corrupto e está afundando o País. Votou pela destruição da CLT e apoiou Temer em dolarizar o preço dos combustíveis, criando este monstro que temos hoje de pagar quase R$ 5 reais num litro de gasolina, com tendência a ficar muito pior.

A lista de maldade é longa!!!

Renato, Alex e Lawrence, são pessoas realmente de bem, limpos, justos e defende bandeiras nobres em benefício coletivo.

Alex briga pelo SUS mais justo e que todas as escolas sejam no mesmo perfil do IFs. A educação, é sabido por todos, que é a base da formação do ser humano. É que realmente é capaz de transformar a vida do cidadão em todos os pontos vista.

Renato trabalha de forma incansável, mesmo sem ter mandato, pelo fortalecimento da produção salineira, que gera milhares de empregos no Rio Grande do Norte, e defende publicamente que preso de Justiça tem que trabalhar para custear sua estadia na prisão e indenizar a vítima.

Lawrence foi prefeito por 2 mandados Almino Afonso e não responde a nenhum processo. Ele cuidou bem da cidade, zelando pela vida das pessoas, pela família, pela estrutura de saúde e educação. Sabe o que os gestores da região precisam e vai bater nesta tecla em Brasília.

Acompanho os três há vários anos e nunca me decepcionaram. Pelo contrário, só deram motivo para me orgulhar e dizer de peito aberto que são meus amigos. Deposito nos três meu voto e confiança.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário