O candidato a deputado estadual Dr. Daniel Sampaio (PSL), emitiu alerta à imprensa e à população nesta quinta-feira (04), informando que está sendo alvo de perseguição política. Segundo ele, uma pessoa não identificada estaria percorrendo os bairros Centro e Paraíba, em Mossoró, em uma caminhonete oferecendo R$ 25,00 em troca de voto para ele.
No texto, Daniel Sampaio alega: "Esclareço aos nossos eleitores, parceiros e colaboradores da nossa candidatura a deputado estadual que isso é uma forma de prejudicar o nosso trabalho feito com coerência, transparência e, acima de tudo, baseado apenas nas nossas propostas de mudança".
Ainda de acordo com o alerta emitido pela assessoria do candidato, o setor jurídico já foi acionado para tomar as medidas cabíveis. "Porém, alertamos para que as pessoas que se depararem com alguém oferecendo alguma vantagem financeira e usando o nosso nome, acionar imediatamente a Justiça Eleitoral ou denunciar através do aplicativo Pardal disponível para smartphones", concluiu.