19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍTICA
Da redação
04/10/2018 15:06
Atualizado
14/12/2018 03:52

“Conheçam minha trajetória de vida e me deem uma oportunidade”, afirma Allyson Bezerra

Jovem mossoroense é candidato a deputado estadual pela primeira vez e, segundo as pesquisas, ele está entre os mais citados pelos eleitores potiguares
Assessoria
Com uma campanha pé no chão e voltada para quem acredita em um novo momento da política potiguar, o jovem Allyson Bezerra, candidato a deputado estadual, realizou movimentação política nesta quarta-feira (03), em vários bairros de Mossoró-RN. Por onde passou, recebeu o abraço do povo e a confirmação do que os números já mostram.

Em seu discurso, o jovem estudante de Direito e servidor público, que disputa a vaga de deputado pelo Solidariedade, foi enfático ao ressaltar que não representa oligarquias, e tem como objetivo representar, de fato, o povo do Rio Grande do Norte, em especial os mossoroenses. "Eu não represento uma só família, não represento um sobrenome, eu quero representar o povo da minha cidade, Mossoró, e quero pedir a vocês uma oportunidade", afirmou o candidato.

Aos 26 anos e pela primeira vez na política, Allyson tem se destacado como um nome novo e limpo, além de não pertencer às oligarquias "Alves", "Rosados" e "Maias", que há anos se mantém no poder.  

A última pesquisa do CONSULT/Blog do BG/98 FM mostrou que o mossoroense está entre os 24 candidatos a deputado estadual mais votados pelos eleitores e em segundo lugar na legenda do partido - atrás apenas do candidato à reeleição Kelps Lima. "Essa pesquisa está confirmando o que estamos vendo nas ruas, que o povo quer mudança, o povo não quer mais o mesmo, não quer aquelas famílias tradicionais que por tanto tempo estão lá, nós temos que votar pela mudança", afirmou.

Ao lado do candidato a deputado federal pelo Solidariedade, Salismar Correia, o jovem mossoroense fez um convite importante ao eleitor: pesquisar a trajetória dos candidatos e suas propostas.

"Eu faço um convite a vocês, acreditem na mudança, conheçam a minha história, analisem minhas propostas, conheçam minha trajetória de vida, pesquisem, procurem saber, e no dia 7 me deem uma oportunidade de representar o povo de Mossoró e do RN", disse.

Citando o companheiro Salismar Correia, Allyson reforçou que "Mossoró não pode mais se envergonhar de eleger um deputado federal que vai em Brasília votar contra o povo, contra os direitos dos trabalhadores". Causa esta, que o jovem conhece bem devido ao seu trabalho na coordenação do sindicato dos servidores da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), em Mossoró.

A movimentação política ocorreu durante toda a tarde e início da noite nos bairros Santa Delmira, Abolições, Bom Jardim, Santo Antônio, Paredões e Barrocas. O momento foi de emoção ao encontrar amigos e eleitores.
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário