18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍTICA
Da redação
07/10/2018 13:33
Atualizado
13/12/2018 11:34

Mossoró: Início da apuração deve atrasar em uma hora devido à explosão provocada por rato

A votação começou às 11h da manhã deste domingo, 7, em 114 urnas do município; Os colégios eleitorais fecham às 17h
Valéria Lima
A apuração dos votos das eleições neste domingo, 7 de outubro, em Mossoró, deve atrasar cerca de uma hora. O motivo do atraso é a falta de energia elétrica provocada por uma explosão na subsestação da COSERN no Grande Alto de São Manoel. Em nota, a companhia de energia explicou que o problema foi causado por um rato.

De acordo com o chefe de cartório eleitoral, Márcio Oliveira, teve seção que só começou à votação às 11 horas da manhã. Ao todo, 114 urnas foram prejudicadas. Mossoró é o segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte.

Márcio Oliveira destaca que os eleitores devem ficar atentos em relação ao horário de encerramento. Os colégios fecham precisamente às 17h. Ele esclarece que quem estiver dentro da escola após este horário terá o direito a votar.

Assista as explicações de Márcio Oliveira:


Falta de energia no Urick Graff
A população relatou queda de energia no Centro de Mossoró por volta das 16h deste domingo, 7. O MOSSORÓ HOJE conversou com a assessoria da COSERN, que não confirmou. Informou o seguinte: Houve oscilação de energia de 10 minutos no Urick Graff. Logo a energia foi retomada e não atingiu nenhum local de votação.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário