20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍTICA
Da redação
07/10/2018 14:07
Atualizado
14/12/2018 08:28

Fátima Bezerra vou de 11h e Robinson Faria de 11h15

Senadora Fátima Bezerra votou na Faculdade Estácio de Sá da avenida Engenheiro Roberto Freire e Robinson Faria votou na sede do América Futebol Clube, no bairro do Tirol
Os candidatos ao governo estadual Robinson Faria, do PSD, e Fátima Bezerra, do PT, votaram em Natal, neste domingo, 7 de outubro. Robinson Faria vota e disse estar confiante no segundo turno.

O candidato da coligação Trabalho e Superação ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), chegou às 11h15 à sede do América Futebol Clube, no bairro Tirol, acompanhado pelos filhos, entre eles o deputado federal, Fábio Faria (PSD).

Na chegada à zona eleitoral, o governador foi recebido pela imprensa e declarou estar tranquilo e confiante na vitória rumo ao segundo turno das eleições, diante de seu trabalho para recuperar o Rio Grande do Norte durante a pior crise da história. “Foram muitas obras, muitas ações de governo que estão melhorando a qualidade de vida dos potiguares. Se o povo analisar sem partidarismo, tenho a convicção de que iremos para o segundo turno”. 

Em Mossoró, o candidato a vice-governador na chapa majoritária, Tião Couto (PR), votou por volta das 10h30, na Escola Estadual Professor Eliseu Viana, no bairro Nova Betânia. Acompanhado pela ex-prefeita Fafá Rosado e Jorge do Rosário (PR), Tião Couto agradeceu o carinho e apoio da população por onde esteve e declarou otimismo na chegada ao segundo turno das eleições. “Foi uma campanha limpa, um momento de falar a verdade para o povo potiguar e o resultado disso será de vitória”.

A candidata ao Governo do RN pela coligação 'Do Lado Certo',  senadora Fátima Bezerra, votou por volta das 11h de hoje, na Faculdade Estácio de Sá da avenida Engenheiro Roberto Freire.

Fátima disse que está confiante e agradeceu a confiança do povo do Rio Grande do Norte, que em todas as pesquisas a colocou na preferência do eleitorado. "Mesmo com os ataques que sofremos durante todo o período eleitoral,  fizemos uma campanha limpa e propositiva, como deve ser".

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário