28 MAR 2024 | ATUALIZADO 08:17
VARIEDADES
Da redação
08/10/2018 14:33
Atualizado
06/12/2018 16:12

Estão abertas as inscrições para o Festival Curta Canoa 2018

O festival será realizado entre os dias 19 e 24 de novembro, na Praia de Canoa Quebrada. Para participar do evento é necessário ser uma produção de realizadores brasileiros e latino-americanos
Sandro Freitas/Divulgação
Considerado um dos mais tradicionais eventos de cinema do Ceará, o Festival Latino Americano de Cinema de Canoa Quebrada, mais conhecido como Curta Canoa, está com inscrições abertas até o dia 15 de outubro. Os interessados em participar da Mostra Competitiva devem solicitar o regulamento e ficha de inscrição pelo e-mail isacc.social@gmail.com, Facebook do Instituto de Arte e Cultura do Ceará (Isacc Isacc), Facebook do evento (Curta Canoa) ou whatsapp (85) 9 9693 91 90.

O festival será realizado entre os dias 19 e 24 de novembro, na Praia de Canoa Quebrada. Para participar do evento é necessário ser uma produção de realizadores brasileiros e latino-americanos, concluída a partir de 2017, e que deve ter até 20 minutos. A trama poderá abordar qualquer tema e apresentar-se nos gêneros: documentário, ficção, animação ou experimental.

Premiações
Os filmes selecionados vão concorrer em nove categorias – melhor filme, melhor direção, melhor roteiro, melhor fotografia, melhor trilha original, melhor direção de arte, melhor ator, melhor atriz e melhor som - e poderão receber premiações em dinheiro (valor a ser fixado pela diretoria, após a avaliação dos resultados das parcerias) ou em serviços. 

Nos dias do evento, além das exibições dos filmes selecionados para a Mostra Competitiva, também haverá apresentações de companhias artísticas locais, exibição de longas convidados pela direção do festival, Mostra Latino-Americana, e contará com a presença de diversos nomes das mais variadas áreas do segmento audiovisual.

Serviço 
XIII CURTA CANOA – Festival Latino Americano de Cinema de Canoa Quebrada
Local: Praia de Canoa Quebrada
Data: de 19 a 24 de novembro.
- As inscrições seguem abertas até o dia 15 de outubro.   
Mais informações: isacc.social@gmail.com

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário