29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
05/12/2018 15:37
Atualizado
14/12/2018 07:43

Desde 1994, vereador de Mossoró não era eleito deputado estadual

A vereadora e deputada estadual eleita Isolda Lula Dantas (PT) quebrou tabu de 24 anos na Câmara Municipal
A vereadora e deputada estadual eleita Isolda Lula Dantas (PT) quebrou tabu de 24 anos na Câmara Municipal: desde 1994, vereador de Mossoró não era eleito à Assembleia Legislativa. O último a conseguir tal feito foi Francisco José. Coube à própria Isolda a fazer o registro, na sessão do Legislativo desta terça-feira (9).

Ao iniciar o pronunciamento, a parlamentar se disse orgulhosa e feliz, no entanto, já sentir o peso da responsabilidade pela eleição de deputada estadual. Agradeceu a Mossoró e aos demais municípios pelo desempenho, ao lembrar ter sido votada em 166 municípios (exceto João Dias) e a primeira da sua coligação.

“Agradeço a cada um dos 32.963 eleitores pela confiança no nosso projeto. Reafirmo que, da mesma forma quando fui eleita vereadora, e disse que Mossoró se orgulharia da vereadora que elegeu, tenho certeza que o Rio Grande do Norte se orgulhará da deputada estadual que terá a partir de 2019”, assegura.

Isolda Dantas demonstrou satisfação com o desempenho do seu partido na eleição de 7 de outubro, já que o PT conseguiu eleição de duas vagas na Câmara dos Deputados e dois assentos na Assembleia Legislativa. “E estamos na disputa real para o Governo do Estado no segundo turno do pleito”, acrescenta.

Também enalteceu a importância do mandato de vereadora, cuja experiência considera fundamental para seu futuro trabalho na Assembleia Legislativa. “Deixarei na Câmara 21 amigos e continuarei a dar o melhor de mim. Mas, ainda temos muito trabalho na Câmara até o fim do ano, como a votação do Orçamento”, frisa.

A vereadora recebeu parabéns dos vereadores Flávio Tácito (PPL), Ozaniel Mesquita (PR) Petras (DEM), Maria das Malhas (PSD), Manoel Bezerra (PRTB), Didi de Arnor (PRB), João Gentil, Emílio Ferreira (PSD), Aline Couto, Raério (PRB), Alex Moacir (MDB), Alex do Frango (PMB) e Izabel Montenegro (MDB).

Os parlamentares também congratularam e desejaram bom trabalho ao deputado estadual eleito Allyson Bezerra, também vitorioso à Assembleia Legislativa a partir de Mossoró. “Conheço bem Allysson, e é um jovem que certamente representará muito bem o nosso povo”, disse Manoel Bezerra, tio de Allyson Bezerra.

Com informações da assessoria nda Câmara Municipal
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário