19 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:38
POLÍTICA
Da redação
07/08/2015 06:21
Atualizado
14/12/2018 02:18

Quem é ele para me chamar de mal caráter? , diz Izabel contra Layre Neto

Após ser agredida verbalmente pelo vereador Layre Neto, Izabel questiona: "quem é ele para chamar alguém de mal caráter, tendo um histórico do grupo político e familiar que ele tem?"
Internet

Em mais uma sessão polêmica na Câmara dos Vereadores de Mossoró (CMM), na última quarta-feira (05), dois momentos chamaram a atenção do público presente no plenário da Casa Legislativa, ambos envolvendo a vereadora Izabel Montenegro (PMDB).

O primeiro momento se deu durante a ordem do dia, quando os vereadores se preparavam para votar um projeto de lei do executivo que trata da preservação do patrimônio histórico e cultural do município. O vereador Layre Neto (PSB) apresentou duas emendas ao projeto, a primeira sendo derrubada prontamente pela bancada da situação.

O texto da segunda emenda do vereador, foi modificado e ampliado por um novo texto da vereadora Izabel Montenegro e teve a aprovação da maioria dos vereadores. Nesse momento, Layre Neto, que é filho dos ex-deputados Layre Rosado e Sandra Rosado, disparou contra a bancada de situação e em especial contra a vereadora Izabel.

Claramente revoltado com a reprovação de suas emendas, o vereador Layre chamou sua colega Izabel de "mal caráter". Segundo o vereador, a derrubada de suas emendas era por "birra" e teria sido uma manobra política da própria Izabel.

"Senti-me ofendida e considero uma tremenda grosseria dele e mais, quem é ele para chamar alguém de mal caráter, tendo um histórico do grupo político e familiar que ele tem e possuindo um telhado de vidro imensurável. Quando o chamei para comparar e ver quem é mal caráter, ele se calou, pois ele sabe bem que mexeu em um vespeiro", finalizou Izabel.

O segundo fato ocorreu quando um membro do sindicato dos taxistas intermunicipais, os chamados "alternativos", usando a tribuna da CMM em substituição ao orador inscrito, chamou a atenção da vereadora e, de forma rígida, exigiu respeito da parlamentar pois o mesmo iria começar seu pronunciamento e a mesma estaria usando seu celular.

Ao MOSSORÓ HOJE, Izabel esclareceu o fato: "Eu não tinha nem percebido a presença desse cidadão, pois nem inscrito para falar ele estava. Quando foi à tribuna, foi logo me agredindo, me chamando de desatenciosa, que eu desligasse o celular e tivesse respeito a ele. Eu o respondi a altura. E sabemos que tudo aquilo foi insuflado por dois vereadores da oposição".

Questionada sobre o nome dos tais vereadores, a parlamentar peemedebista não titubeou e prontamente revelou seus nomes: "Trata-se dos vereadores Tomaz Neto (PDT) e Genivan Vale (PROS). Eu inclusive disse que eles promoviam o anarquismo dentro da Câmara", finalizou Izabel.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário