07 SET 2024 | ATUALIZADO 21:36
POLÍCIA
Josemário Alves
07/08/2015 08:20
Atualizado
12/12/2018 12:18

Gesseiro é baleado em Apodi; Polícia acredita que ele não era o alvo

Segundo o comandante do policiamento local, capitão PM Marcos Carvalho, os criminosos não foram identificados, mas a polícia já possui dois suspeitos.
Arquivo Pessoal

O gesseiro e ex-presidiário Bruno Felipe de Oliveira, de 26 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (06), na cidade de Apodi.

A polícia acredita que o alvo dos tiros era um primo da vítima, e que ele foi confundido pelos criminosos.

O atentado aconteceu em frente à residência do gesseiro, no bairro São Sebastião. Ele foi abordado por dois homens de moto e alvejado duas vezes no braço e no abdômen.

Segundo o comandante do policiamento local, capitão PM Marcos Carvalho, os criminosos não foram identificados, mas a polícia já possui dois suspeitos.

“Suspeitamos que seja dois caras de Caraúbas, que veio cobrar dívidas de drogas aqui”, contou o oficial.

“Acreditamos que Bruno não era o alvo, por que os dois indivíduos tiveram a chance de matar e não mataram. A vítima foi baleada e saiu se arrastando para dentro de casa, ou seja, se eles quisessem tinha dado vários na cabeça, por exemplo”, acrescentou.

Bruno Felipe foi socorrido pelo SAMU diretamente para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde passou por procedimento cirúrgico, e segue internado no Centro Cirúrgico da unidade.

Seu estado de saúde inspira cuidados.

As investigações do caso estão sendo conduzidas pelo delegado Renato Oliveira, com o apoio da Polícia Militar.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário