20 SET 2024 | ATUALIZADO 22:22
POLÍCIA
Da redação
10/08/2015 05:41
Atualizado
12/12/2018 12:52

?Ele era corrido da polícia?, diz avô de jovem morto em Mossoró

Maurício foi raptado por três homens fardados com roupas da Polícia Militar. Com este caso, Mossoró se aproxima do centésimo crime de homicídio em 2015. Já são 97 mortes violentas.
Josemário Alves

Populares encontraram morto na manhã desta segunda-feira (10), um jovem identificado apenas como Maurício, em uma área de matagal no conjunto Geraldo Melo, extremo Leste de Mossoró.

Ele foi executado com cerca de dez tiros de pistola e um de espingarda calibre 12, no rosto e no tórax.

Segundo o aposentado José Ferreira Filho, avô da vítima, Maurício foi raptado por três homens fardados com roupas da Polícia Militar, por volta das 21h de domingo, no bairro Malvinas.

“A mulher dele me contou que ele tava em casa, ai chegou três homens fardados, jogaram ele dentro de um carro e correram pra cá”, contou.

Indagado sobre o envolvimento do neto com crimes, José Ferreira negou, mas disse que era usuário.

“Ele não era bandido não. Agora, ele era corrido da polícia. Não podia ver um soldado da polícia que corria. Por que vivia em negócio de drogas”, informou.

A Polícia Militar ainda não sabe quem teria cometido o crime.

O corpo de Maurício foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), para exames. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio (DEHOM).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário