18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
ESPORTE
Por Marcelo Diaz / Assessoria do Potiguar
15/03/2015 20:54
Atualizado
14/12/2018 08:58

De goleada, Potiguar vence Corintians em partida fora de casa

Com a vitória, o Time Macho subiu para 5ª colocação na tabela do primeito turno. Atualmente, a equipe possui 13 pontos.
Blog Plantão Caicó

Em jogo realizado no Estádio Marizão, em Caicó/RN, o Potiguar goleou a equipe do Corintians por 4 a 0 e subiu para quinta colocação no Estadual 2015, com 13 pontos. Cleiton Junior, Daniel, Vitor e Alexandre marcaram os gols do Time Macho, todos no segundo tempo.

O próximo compromisso do Alvirrubro será no domingo (22), contra o Santa Cruz, às 17h, no Nogueirão, partida válida pela nona rodada do 1° turno.

O jogo

O confronto começou com as duas equipes buscando o gol, o primeiro lance de ataque foi do Potiguar. Dudu recebeu pela esquerda e cruzou para Cleiton Junior, que não conseguiu a finalização. O Corintians chegou com perigo aos 23. Zé Maria cruzou para Rosivaldo, mas antes da finalização do atacante, o zagueiro Alexandre apareceu para afastar o perigo.

Aos 27, Állefe cruzou da direita e Zé Maria subiu livre, mas cabeceou para fora, desperdiçando boa chance para os donos da casa. A resposta do Potiguar veio logo em seguida. Em falta cobrada por Bruno Paraíba pela direita, Cleiton Junior fez o desvio e a bola passou rente à trave.

Já no final do primeiro tempo, Cleiton Junior dominou e chutou, a bola bateu na zaga e sobrou para Gleison Paraíba, mas o volante Alvirrubro finalizou para fora. A última chance de gol da primeira etapa foi do Corintians. Aos 46, Zé Maria cobrou falta, Santos deu rebote, na sequência Renan finalizou e o goleiro fez boa defesa.

Segundo Tempo

A equipe alvirrubra começou o segunda etapa pressionando o Corintians e abriu o placar logo aos três minutos. Dudu fez boa jogada pela esquerda e tocou para Daniel, que deu ótimo passe para Cleiton Junior, o atacante dominou e tocou de pé direito para o fundo do gol. Foi o quarto gol de Cleiton na competição.

Com o atacante Dudu realizando uma boa partida, o Potiguar continuava no ataque, buscando ampliar a placar.

Aos 11, Daniel tabelou com Cleiton Junior e chutou forte de perna direita, mas Wagner fez grande defesa. O Corintians respondeu na sequência com Zé Maria, que finalizou para a boa defesa de Santos.

O segundo gol do Potiguar saiu aos 19 minutos. Daniel recebeu excelente assistência de Cleiton Junior e de perna esquerda chutou forte para marcar o segundo do Time Macho na partida.

E a equipe alvirrubra continuava em busca de mais gols. Aos 42 minutos, Vitor recebeu de Ciel e chutou sem chances de defesa para Wagner, marcando o terceiro gol do Alvirrubro.

O quarto gol saiu aos 48. Após cobrança de escanteio, Alexandre aproveitou rebote do goleiro Wagner e de cabeça fez o seu primeiro gol com a camisa do Potiguar.

Fim do jogo no Marizão, em Caicó/RN. Corintians 0 x 4 Potiguar, pela oitava rodada do 1° turno do Estadual 2015.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Corintians 0 x 4 Potiguar
Motivo: 8ª rodada do 1° Turno do Campeonato Estadual
Local: Marizão, Caicó/RN
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior
Auxiliares: Valdomir Antônio de Araújo Júnior e Gerson Kelly Gomes Santos

Escalação:

Corintians: Wagner; Allefe, Julio, Márcio Costa e Diego Recife (Caíque); Rodrigo (Bodinho), Renan, Coruja e Leleu; Rosivaldo (Dodô) e Zé Maria. Técnico: Pedrinho Albuquerque.

Potiguar: Santos; Bruno Paraíba, Célio Lima, Alexandre e Ciel; Ricardo Baiano, Lima, Gleison Paraíba (Vitor) e Daniel (Jeferson); Cleiton Junior (Sávio) e Dudu. Técnico: Edson Porto.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário