29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESPORTE
Da redação
27/11/2018 19:46
Atualizado
14/12/2018 08:14

Vítima de uma bolada acidental, professor Idalécio morre na mesa de cirurgia do HRTM, em Mossoró

Velório do ex-jogador do Potiguar e também músico Idalécio Rodrigues da Silva, de 65 anos, está acontecendo no SBC em frente ao Cemitério São Sebastião, no Centro
O professor de educação física Idalécio Rodrigues da Silva, de 65 anos, sofreu uma bolada acidental na altura do baço, achou que não era nada grave no momento, passou mais um tempo jogando com os amigos e depois, já em casa, percebeu que era algo grave.

Foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia e, durante a cirurgia, não resistiu nesta terça-feira, 27. Teve hemorragia interna. Idalécio também é ex-jogador de futebol. Atuou pelo Potiguar de Mossoró. Atualmente prestava serviços na Casa de Apoio ao Menor Infrator.

Além de professor de educação física e ex-jogador de futebol, Idalécio Rodrigues tambem era música. Simpático e respeitador, Idalécio tinha o respeito de absolutamente todos no meio social que vivia. 

O velório inicialmente foi dito que seria na Sempre, perto do Tiro de Guera. Entretanto, já agora no início da noite, a família confirmou que será SBC, em frente ao Cemitério São Sebastião, no Centro de Mossoró-RN.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário