18 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:11
POLÍTICA
06/12/2018 15:29
Atualizado
14/12/2018 02:35

Deputada eleita Isolda Dantas tem suas contas aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral

A maior dificuldade de Isolda no julgamento girou em torno dos custos do programa de TV que foram pagos pelo Partido dos Trabalhadores. A deputada estadual eleita já se mostrava otimista com relação à aprovação de suas contas
Por 3×2 o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aprovou as contas de campanha da deputada estadual eleita Isolda Dantas (PT)
Por 3×2 o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aprovou as contas de campanha da deputada estadual eleita Isolda Dantas (PT). Ela corria o risco de ter os números rejeitados na corte.

A maior dificuldade de Isolda no julgamento girou em torno dos custos do programa de TV que foram pagos pelo Partido dos Trabalhadores.

Esta notícia foi dada de primeira mão pelo blog do Barreto.

O Ministério Público Eleitoral pode recorrer da decisão. A deputada estadual eleita já se mostrava otimista com relação à aprovação de suas contas. Em entrevista para o programa "Telediálogo", do jornalista William Robson, ela falou que pequenos detalhes documentais ou de prazos dados, quando estes ocorrem nos finais de semana, são absolutamente normais durante a campanha.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário