07 JUL 2020 | ATUALIZADO 09:53
ESPORTE
Fidel Nunes
11/08/2015 12:23
Atualizado
13/12/2018 02:04

Mossoró receberá evento de MMA e Muay Thai profissional

A+   A-  
O evento terá dez lutas, sendo cinco no card preliminar e cinco no principal.
Imagem 1 -  Mossoró receberá evento de MMA e Muay Thai profissional

Após dois anos sem receber nenhum evento de MMA, os amantes do esporte em Mossoró já podem comemorar a volta de competições oficiais a cidade. Em novembro será realizado a primeira edição do Mossoró Fight Night, um evento novo que vai contar com lutas profissionais de MMA e Muay Thai. O evento terá dez lutas, sendo cinco no card preliminar e cinco no principal.

O I Mossoró Fight Night vai contar com lutas de atletas de Mossoró e de outros Estados, a organização do evento pretende fazer a primeira luta profissional de Muay Thai em Mossoró. O jovem atleta Rafael Gonçalves, atual campeão brasileiro na categoria juvenil vai estrear entre os profissionais. O provável adversário de Rafael é um lutador francês, atleta profissional de Muay Thai.

Apesar de ainda não estar definido, a expectativa da organização é utilizar o espaço do estádio Nogueirão para realizar o evento. As lutas de MMA e Muay Thai já estão sendo aguardadas pelos fãs e praticantes do esporte.

“Em Mossoró já tivemos muitas lutas de MMA, de vale-tudo, de jiu-jitsu, de karatê e de Taekwondo, mas de Muay Thai profissional será a primeira vez. Isso mostra que o esporte está crescendo. Rafael vai fazer sua estreia profissional e o ritmo de treinamento será intensificado até a data da luta”, comenta Agenilton Gonçalves, pai e treinador de Muay Thai de Rafael.

Notas

Compra Notebook

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário