24 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:34
ESPORTE
Da redação
11/08/2015 21:34
Atualizado
14/12/2018 06:39

Dois jogos abriram primeira fase da Taça Prefeitura de Mossoró

Próximos jogos estão marcados para quinta-feira (13). A competição é realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Ao todo, 15 equipes estão inscritas.
Josemário Alves

A primeira fase da Taça Prefeitura de Mossoró de Futebol começou na noite desta terça-feira (11), com dois jogos, no Estádio Municipal Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão.

As partidas tiveram início às 19h, abrindo oficialmente a competição, e término por volta das 22h30.

Se enfrentaram, pelo grupo A, as equipes Agrícola Famosa e Brisa Leste, resultando na vitória da primeira por 5 a 1. Pelo grupo B, a disputa foi entre Orteng e Seleção de Areia Branca, finalizando com vitória do time areiabranquense por 3 a 0.

Os próximos jogos estão marcados para quinta-feira (13), no mesmo horário.

A competição

A Taça Prefeitura de Mossoró de Futebol é realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Ao todo, 15 equipes estão inscritas e divididas em três grupos de cinco.

Ao término da primeira fase, se classificam os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros lugares da competição.

A segunda fase terá 8 equipes e os jogos serão no regime mata-mata.

Os times são formados por atletas amadores, ex-profissionais e até profissionais em período de férias. As equipes são da cidade, zona rural e seleções de cidades vizinhas.

Os jogos serão realizados todas as terças e quintas, e a entrada custa um quilo de alimento não perecível.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário