29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESPORTE
LARISSA MACIEL
17/12/2018 15:23
Atualizado
17/12/2018 15:48

"Essa energia vai nos fazer brigar pelo título em 2019", diz presidente do Potiguar

Potiguar apresenta elenco e camisas oficiais para a próxima temporada a imprensa e aos torcedores em Fanfest realizada neste domingo, 16, no Requinte Buffet
Assessoria

Em FanFest para torcida, imprensa e convidados, o time o Potiguar de Mossoró apresentou elenco, camisas e patrocinadores que farão a temporada 2019, neste domingo, 16, no Requint Buffet, em Mossoró/RN. 

Entre os convidados especiais da diretoria do Potiguar presentes ao Fanfesta, estava o presidente da Federação Norte-riograndese de Futebol (FNF), José Vanildo, que elogiou a postura da diretoria e o elenco.

O presidente da Potiguar, disse que “apesar da dificuldade, conseguimos fazer o nosso melhor para nosso torcedor poder conhecer o elenco que montamos para temporada e ainda poder adquirir o novo uniforme. Tenho certeza que essa energia, vai nos fazer brigar pelo título em 2019”, disse. 

Nomes como o do goleiro Anderson, que terá a sua segunda passagem pelo clube, assim como do atacante carioca Vinícius Carvalho e o volante Barreto, formado nas categorias de base do Corinthians, já foram anunciados.

Mesclado aos veteranos, o elenco do Potiguar tem nomes novos, como Italo Fabrício, que aos 15 anos já se destaca na meia. Para atletas experientes como Jânio Guerreiro, campeão pelo Potiguar, Italo é uma promessa do futebol potiguar.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário