29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
SAÚDE
Da redação
16/03/2015 04:58
Atualizado
13/12/2018 02:02

PF prende Renato Duque na décima fase da Lava Jato

Além do ex servidor da Petrobras, também foi preso preventivamente o empresário Adir Assad, que já responde processo no caso Carlos Cachoeira
Agencia Brasil

Por determinação do Supremo Tribunal Federal, a Policia Federal realiza na manhã desta segunda-feira, 16, a décima etapa da Operação Lava Jato.

Nesta etapa, a Polícia Federal prendeu preventiva o ex diretor de serviços da Petrobras Renato Duque e o empresário Adir Assad, que já é investigado na CPI do caso Cachoeira.

Ao todo, a PF informa que mobilizou 40 agentes em São Paulo e Rio de Janeiro para cumprir 18 ordens judiciais emitidas pelo Supremo Tribunal Federal.

Além das duas prisões por prisões preventivas, foram cumpridas quatro de prisões temporárias e 12 de busca e apreensão nos dois estados.

Esta fase da Operação Lava Jato foi intitulada “Que País é esse?”, lembrando a música de Renato Russo, da banda Legião Urbana, que fez sucesso nos anos oitenta.

Todos os presos serão levados para o Estado do Paraná, onde será interrogados por delegados, promotores e o juiz Sério Moro.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário