Raro é encontrar energia suficiente para acompanhar Ivete Sangalo. Ou melhor, raríssimo. A baiana, conhecida pela alegria e ritmo contagiantes, é euforia, fazendo tremer todo palco que pisa, num movimento frenético em que é difícil ver fim. A marca registrada é, inclusive, motivo maior porque arrasta tantas multidões, gente disposta a deixar aquecer o coração e ser conduzida pelo agito da cantora.
Tanta intensidade desembarca na tranquilidade de Jericoacoara para compor a programação do Réveillon John John Rocks Jeri 2019 que, além de Ivete, trará no line-up deste ano atrações do porte de Alok, Anitta, Goldfish, entre outras. Os shows começam a partir desta quinta-feira (27) e seguem até o dia 2 de janeiro, reunindo artistas nacionais e internacionais.
Além das apresentações, a proposta é que as famosas belezas naturais da terra não percam espaço; pelo contrário, sejam cenário, a exemplo do arrebatador pôr do sol da cidade, para antecipar as emoções vivenciadas à noite. Em entrevista por e-mail, Ivete Sangalo - que pisará pela primeira vez em Jeri - diz estar com "expectativa muito grande" para o show no dia 29, bem como para o que conferirá por lá.
No que toca ao repertório, a artista comenta que, por ser uma festa pré-Réveillon, tudo será idealizado de forma diferente. "Tem que ser uma apresentação completamente feliz, do início ao fim, com músicas agitadas pra gente dançar, comemorar e brindar o ano que chega", festeja.
Nesse sentido, a ideia, segundo ela, é cantar de tudo um pouco, desde músicas do começo da carreira até registros mais recentes - incluindo canções inéditas presentes no DVD "Ivete Live Experience", gravado no último dia 8, no Allianz Parque, em São Paulo.
Sobre esta última empreitada - com a participação de Cláudia Leitte, Leo Santana, Marília Mendonça, Alejandro Sanz, Brian MCKnigh, entre outros parceiros - Veveta comenta que foi uma das coisas mais incríveis que já fez.
Para ela, "musicalmente e visualmente, o astral estava muito maravilhoso, tudo correspondeu tecnicamente às nossas expectativas. Os convidados eram pessoas que eu já queria ter gravado há muito tempo e eu acho que nessa oportunidade casaram-se as datas, tudo deu certo. Hoje eu tô feliz, feliz igual a criança no Natal".