25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
ESPORTE
26/12/2018 18:34
Atualizado
26/12/2018 18:36

Márcio Mossoró inaugura nesta quinta segunda quadra do MM8

Jogador chegou nesta terça-feira, 25 a Mossoró. Vai ficar até quinta-feira da próxima semana, quando retorna para a Turquia, onde jogada no futebol profissional de primeira divisão

O jogador de futebol Márcio Mossoró chegou nesta terça-feira, 25, a cidade de Mossoró, para nesta quinta inaugurar o segundo campo de futebol Society da Arena MM8, na Alameda dos Cajueiros. 

Márcio Mossoró joga na primeira divisão do  futebol profissional turco e deve ficar na cidade até quinta-feira da próxima semana, aproveitando a família e muitos amigos em sua terra natal.

Para inaugurar o segundo campo do MM8, Márcio Mossoró convidou amigos boleiros e algumas estrelas do futebol.

Já está certo a presença do Lateral Ceará, de Neto Caraúbas, e "estão por confirmar Ronaldo Angelin, Perdigão, entre outros que jogaram com o mossoroense, para fazer o teste drive no gramado da nova quadra", diz Pedrinho, irmão de Márcio Mossoró.

O convite para a inauguração da nova estrutura foi feita via rede social pelos amigos famosos de Marcio Mossoró, entre eles Davi Luiz, da Seleção, e esta semana o ex do Flamengo e da seleção, Wagner Love convidou a galeara para prestigiar o empreendimento do amigo Mossoró.

A programação que vai marcar a inauguração do segundo campo da Arena MM8 começa de 19 horas, com o jogo das crianças. Em seguida terá o show dos profissionais e amigos de Márcio Mossoró.

Será uma quinta-feira histórica, diz Pedrinho, irmão do Márcio Mossoró. A estrutura foi preparada priorizando a segurança dos atletas, principalmente das crianças das escolas. Os instrutores são todos profissionais.

Segue o vídeo do artilheiro do amor @oficialvagnerlove 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário