29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESPORTE
28/12/2018 23:25
Atualizado
29/12/2018 10:32

Márcio Mossoró inaugura nova quadra na Arena MM8 com jogo festa

Presença de atletas consagrados como o ala Neto Caraúbas, o volante Jânio Guerreiro e o lateral Ceará, Márcio Mossoró ampliou a estrutura da escolinha de futebol MM8 em Mossoró na noite desta quinta-feira, dia 27
Márcio Mossoró em lance durante jogo festivo de inauguração da segunda quadra do Arena MM8 com as presenças ilustres dos craques Jânio Guerreiro, Ceará, Neto Caraúbas, Vivi e outros

O jogador Márcio Mossoró inaugurou com festa a segunda quadrada a Arena MM8, nesta quinta-feira, 27, na Alameda dos Cajueiros, em Mossoró.

O atleta, que hoje atua no futebol profissional Turco, chegou a Mossoró no dia 25 e fica até o final da próxima semana, curtindo a família e os amigos.

E foi com os amigos que inaugurou a nova quadra, que obedece aos padrões internacionais em se tratando de tamanho e também de qualidade do material usado.

Presentes, o ala da seleção brasileira de futebol de salão clássico, Neto Caraúbas, enalteceu o investimento e o benefício social maravilhoso que o empreendimento alcança.

O lateral Ceará, que já atuou pelo PSG e se aposentou ano passado no Internacional, também elogiou a iniciativa do amigo Márcio Mossoró-RN.


Foi dele o primeiro gol na Arena MM8. Depois de uma troca de passe incrível com o Márcio Mossoró, Ceará finalizou, sem chances para o goleiro Cleiton Fernandes.

Na quadra, Ceará jogou ao lado de Neto Caraúbas, Jânio Guerreiro e Márcio Mossoró. Os quatro na quadra deixavam transparecer que o futebol é uma arte fácil.

A equipe comandada pelo irmão Pedrinho Mossoró bem que se esforçou. Chegou a abrir placar, mas a equipe comandada por Márcio Mossoró virou ou jogo e venceu.

Ao final do jogo festivo, Márcio Mossoró fez sorteio de vários brindes, inclusive de uma camisa original do clube de que joga na primeira divisão do futebol turco.

Escolinha

Dentro da Arena MM8 funciona também um restaurante e uma escolinha de futebol, para crianças de 5 a 12 anos de idade, com mensalidade de apenas R$ 50,00.

Os instrutores são Alex e Zezinho têm o cuidado de receber as crianças pessoalmente no início de cada expediente e só libera na presença dos pais.

Para Márcio Mossoró, destaca que a criança na escolinha aprende fundamentos para ser um bom atleta, fortalece o corpo, a mente e desenvolve habilidades para conviver em sociedade.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário