29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
02/01/2019 14:24
Atualizado
02/01/2019 14:25

Estagiários convocam novo protesto contra ato da gestão Rosalba em Mossoró

“Nossa luta é pela manutenção dos nossos contratos”, diz estagiários em nota convocação para o protesto às 8 horas da manhã desta quinta-feira, 3, na Praça do Pax, com previsão de caminhada até a sede da Prefeitura de Mossoró
Estagários convocam novo protesto contra ato da Gestão Rosalba para demiti-los

Os estagiários da Prefeitura Municipal de Mossoró voltam às ruas nesta quinta-feira, dia 3 de janeiro, para protestar contra o ato da prefeita Rosalba Ciarlini, de demiti-los antes da conclusão do contrato.

O descaso da gestão municipal foi denunciado de primeira mão pelo MOSSORO HOJE

Veja mais

Rosalba manda demitir cerca de 600 estagiários

Prefeitura emite sobre determinação para demitir estagiários

Com a notícia, mesmo temendo perseguição dentro da administração municipal, os estagiários se mobilizaram, com apoio das instituições de origem, exigindo do Poder Público Municipal uma posição contrária à rescisão dos contratos.  

Conseguiram a suspensão temporária dos contratos, mas não a suspensão completa da ideia de rescindir todos os contratos de estágios.

Veja mais

Após pressão, Prefeitura decide suspender temporariamente rescisão de contrato dos estagiários

Diante do quadro de desrespeito do Poder Público Municipal, cerca de 600 estagiários vão se unir novamente em protesto e desta vez pedem para a população somar ao movimento, que esta previsto para acontecer na Praça do Pax, de 8 horas, seguindo em passeada até a Prefeitura Municipal, que fica na Avenida Alberto Maranhão. 

“Nossa luta é pela manutenção dos nossos contratos”, diz a convocação.

A LUTA CONTINUA!

Os estagiários da Prefeitura Municipal de Mossoró convidam toda a população para somar forças junto conosco contra os desrespeitos da atual gestão municipal.

Estaremos reunidos amanhã (03/01), em frente a praça do Pax, às 8h da manhã, seguindo para o prédio da Administração municipal.

Nossa luta é pela manutenção dos nossos contratos.

Há pouco mais de uma semana fomos surpreendidos com a notícia de que a prefeita Rosalba Ciarlini iria rescindir nossos contratos, ainda que com meses a serem cumpridos, para tempos depois nos recontratar com a redução drástica da bolsa de estágio.

Somos muitos, estamos em luta! Não aceitaremos nenhuma rescisão antecipada, nem muito menos redução!

"Quem não luta por seus direitos não é digno deles"

Rui Barbosa

Comissão dos estagiários da Prefeitura Municipal de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário