19 MAR 2024 | ATUALIZADO 22:55
POLÍCIA
CEZAR ALVES, DA REDAÇÃO
06/01/2019 17:28
Atualizado
07/01/2019 08:21

Três jovens executados no bairro Belo Horizonte zona sul de Mossoró

Os jovens Pablo, Márcio e outra vítima ainda não identificada foram executados na calçada de uma residência; PM acionada ao local disse que os moradores não passaram informações; Veja nomes e fotos das vítimas no local
Jovens foram mortos a tiros na calçada de uma residência; Polícia sendo acionada ao local
CEZAR ALVES

A Polícia registrou às 17 horas deste domingo, 6, um triplo homicídio na Rua Bom Jesus, no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró.  Os três jovens foram executados a tiros na calçada de uma residência.

As vítimas identificadas no local são:

Pablo Alexandre Alves Soares da Silva, de 18 anos

Márcio Antônio de Almeida Matias, de  16 anos.


Terceira vítima até o fechamento desta edição não havia sido identificado oficialmente. No local, foi digo por parentes que se chama Raniele. Um pouco mais tarde, a terceira vítima foi identificada no Itep.


Trata-se de Raniere Erico do Nascimento, de 37 anos, residente no bairro Lagoa do Mato.

As três vítimas estavam num Corsa quando teriam sido abordados pelos assassinos. Foram executados com tiros possivelmente de doze na calçada de uma residência. A massa encefálica dos três ficou na calçada.

A perita  Emanuela Pinheiro disse que ainda não dá para definir qual foi o tipo de arma usado no crime. Ela desconfia que tenha sido uma espingarda calibre 12. Vai analisar esta hipótese.

Já o delegado Roberto Moura, que estava de Plantão na Policia Civil, foi acionado ao local.  Assim como a perita Emanuela Pinheiro, Roberto Moura também acredita em execução.


O Cabo PM Cruz disse que o CIOSP foi acionado relatando vários tiros na rua. O GTO e a Força Tática foram acionados ao local. Ele relatou que quando chegou ao local já encontrou só os corpos.

Assim como o delegado Roberto Moura, o Cabo Cruz também lamentou os moradores não falar nada sobre a ocorrência.

O delegado Roberto Moura disse que vai produzir um relatório e enviar a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró.

Com este triplo homicídio, o município de Mossoró passa a somar 5 Crimes Violentos Letais e Intencionais em 2019.

Em 2018 foram registrados 236. Em 2017 haviam sido registrados 245. Estes são dados do Observatório da Violência no Rio Grande do Norte.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário