25 MAR 2019 | ATUALIZADO 16:18
POLÍTICA

"No nosso mandato a Liga do Câncer será prioridade", afirma deputado Allyson Bezerra

Durante visita ao Hospital Solidariedade, o deputado mossoroense reafirmou seu compromisso com a Liga do Câncer: "Ao longo do nosso mandato a Liga do Câncer será prioridade"
10/01/2019 15:06
Atualizado
10/01/2019 15:44
A+   A-  
"No nosso mandato a Liga do Câncer será prioridade", afirma deputado Allyson
Deputado Allyson Bezerra reafirma apoio à Liga do Câncer de Mossoró em visita ao Hospital Solidariedade

Atendendo uma solicitação do deputado estadual Allyson Bezerra (SD), o deputado estadual reeleito Kelps Lima (SD) destinou emenda parlamentar de R$ 100 mil para a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC). O montante consta no orçamento do Estado para 2019. 

De acordo com Allyson Bezerra o objetivo é contribuir com a instituição, que será uma bandeira de seu mandato. "Eu sei que esse valor vai contribuir muito e ao longo do nosso mandato a Liga do Câncer será prioridade. É uma das minhas bandeiras porque eu sei como é precisar de um serviço de saúde e não receber da forma adequada", afirmou ele.

Nesta terça-feira (08), Allyson Bezerra realizou a entrega de lenços e perucas ao Hospital Solidariedade e Unidade de Apoio ao Paciente com Câncer, que atendem pacientes oncológicos de mais de 60 municípios da região de Mossoró.

O presidente da Liga do Câncer, Paulo Henrique Monte agradeceu o apoio dos deputados Allyson e Kelps na busca por melhoria dos serviços oferecidos pela instituição. “Os maiores beneficiados são os pacientes oncológicos de Mossoró e região”, destacou Monte. 

Na ocasião, Allyson Bezerra garantiu apoio à Liga do Câncer e Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) na busca por recursos para a melhoria e ampliação dos serviços. “Eu sei o que é precisar de um serviço de saúde e não ter, a nossa entrada na Assembleia Legislativa se deu por pessoas que acreditaram, que eu com esse histórico de vida, poderia chegar lá e ter essa visão, mais importante do que essa emenda em si é a minha disposição de luta e de defesa dessa instituição”, concluiu o deputado estadual.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário