28 MAR 2024 | ATUALIZADO 11:37
ESPORTE
DA REDAÇÃO
24/01/2019 15:16
Atualizado
24/01/2019 15:17

Sacramento comanda treino visando o Globo; Gilmax retorna aos trabalhos

O técnico Emanoel Sacramento comandou um treino técnico tático. O treinador orientou bastante a equipe, e realizou jogadas de saídas de bola, bolas aéreas, balanços, marcações entre outros
Antes do início dos trabalhos o Sacramento teve uma baixa imediata. O lateral esquerdo Thiaguinho, acabou sofrendo uma torção
Divulgação

O elenco do Potiguar vem prosseguimento aos preparativos, para o duelo contra o Globo, que acontecerá na próxima quarta-feira, 30, ás 20 horas, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim/RN, válido pela sexta rodada da Copa Cidade do Natal.

O técnico Emanoel Sacramento comandou um treino técnico tático. O treinador orientou bastante a equipe, e realizou jogadas de saídas de bola, bolas aéreas, balanços, marcações entre outros.

Antes do início dos trabalhos o Sacramento teve uma baixa imediata. O lateral esquerdo Thiaguinho, acabou sofrendo uma torção no tornozelo na hora do aquecimento e foi levado imediato para o Hospital Wilson Rosado. Lá o atleta foi submetido ao raio X, onde não foi detectada nenhuma lesão grave. Outro que ficou de fora, foi o atacante Jefinho com um incomodo no tornozelo.

A notícia boa ficou por conta do retorno do meia Gilmax, que participou normalmente das atividades e pode ser novidade para a próxima partida. O jogador se recupera uma pancada no tendão, sofrida no jogo treino diante da Seleção de Areia Branca.

O Time Macho retornará aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, 24, ás 15h30min, no campo do Hotel Thermas e Resort.

Com informações da assessoria do Potiguar

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário