28 MAR 2024 | ATUALIZADO 15:39
CONCURSOS
DIARIO DO NORDESTE
25/01/2019 15:57
Atualizado
25/01/2019 16:01

Ceará deve ter novo concurso para Polícia Militar e Pefoce em 2019, diz Camilo

Os dois exames se juntam ao anunciado anteriormente para a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), cujo edital era esperado para 2018, mas ainda não foi publicado
O Ceará deverá ter um novo concurso para a Polícia Militar neste ano, diz o governador Camilo Santana
Arquivo

O Ceará deverá ter um novo concurso para a Polícia Militar neste ano. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também está com um certame em planejamento para ser lançado em 2019. O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana na manhã desta sexta-feira (25).

Os dois exames se juntam ao anunciado anteriormente para a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), cujo edital era esperado para 2018, mas ainda não foi publicado.

Detalhes quanto ao número de vagas para o concurso da PM e da Pefoce não foram revelados, assim como quando o edital dos dois certames deve ser divulgado.

Já o exame para a Polícia Civil prevê o preenchimento de 1.496 vagas para delegado, escrivão e inspetor. Contudo, a distribução das oportunidades pelos cargos não foi anunciada.

O concurso da PCCE ainda está sem banca organizadora, mas o Governo do Estado prevê que ele ocorra até o final deste ano.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário