28 MAR 2024 | ATUALIZADO 13:02
POLÍCIA
13/02/2019 19:38
Atualizado
13/02/2019 21:07

PF apreende mais 2 toneladas de cocaína no Porto de Natal

Nesta quarta-feira, 13, a droga estava escondida em 160 caixas de melões; Na apreensão de terça-feira, 12, a cocaína estava em caixas de mangas. Nos dois casos, a origem das “frutas” era o Estado do Pernambuco e o destino era os países baixos (Holanda).
Centenas de tabletes de cocaína foram encontrados pela PF e pela Receita dentro de caixas onde deveriam existir melões que estavam sendo exportado para o mercado europeu
FOTO G1

A Polícia Federal num trabalho em parceria com a Receita Federal fez mais uma grande apreensão de cocaína no Porto de Natal, que estava sendo embarcada novamente para os Países Baixos (Holanda).

Desta vez, a droga estava dentro de 160 caixas que deveriam haver melões. Na apreensão realizada na madrugada desta terça-feira, 12, a droga estava em caixas que deveriam haver mangas.

Na madrugada desta terça-feira, 12, a PF já havia aprendido 1,273 tonelada de cocaína pura. Até então era a maior apreensão de drogas da história do  Rio Grande do Norte. A investigação continuou.

A PF informa que trabalha para localizar os proprietários, quem iria transportar e quem iria receber esta droga na Europa. Em qualquer das situações, a sentença pode chegar a 15 anos de prisão.

O valor estimado da droga apreendida ontem e hoje é de aproximadamente R$ 200 milhões (estimativa de valor dos 3,2 toneladas de cocaína).

A droga apreendida nesta terça-feira, 12, vinha em caixotes de mangas de origem no Estado do Pernambuco, pertencente a empresa  Renoval.

Veja mais

PF apreende mais de uma tonelada de cacaína no Porto de Natal

A droga apreendida nesta quarta-feira, 13, estava acomodada em caixas de melões com origem no Estado do Pernambuco e pertence, possivelmente a uma empresa de Minas Gerais. 

Nesta quinta-feira, 14, a Polícia Federal deve conceder novamente entrevista coletiva para comentar a apreensão de tantas drogas em Natal.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário