26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍTICA
19/02/2019 14:30
Atualizado
19/02/2019 15:33

Allyson:"Cheguei com vontade de representar quem não têm oportunidades"

Em primeiro pronunciamento na tribuna, nesta terça-feira (19), o deputado estadual agradeceu os votos que recebeu e afirmou que tem como principal bandeira a defesa dos direitos das pessoas com deficiência
João Gilberto/AL-RN

Durante seu pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (19), o deputado Allyson Bezerra (SDD) agradeceu a confiança dos potiguares que o elegeram e lembrou sua trajetória de origem humilde. O parlamentar disse que irá atuar pelos menos favorecidos. Seu discurso foi aparteado por vários colegas em plenário.

“É a primeira vez que chego a uma Casa Legislativa e minha história é parecida com a maioria do povo, posso dizer isso porque muitos conhecem as dificuldades que enfrentamos nesta vida. Cada um tem a sua história, mas a minha é a de quem sempre teve sonhos, desde quando morava numa casa de taipa”, afirmou Allyson.

O deputado lembrou passagens de sua história, quando morava na zona rural e sonhava em concluir os estudos, uma vez que seus próprios pais não tiveram esta mesma oportunidade. “Quando morei no Sítio Chafariz, numa casinha de taipa, meu sonho era morar numa casa de alvenaria, depois estudar e poder entregar aos meus pais um diploma de nível superior e por fim contribuir para o tratamento do meu irmão, que é deficiente auditivo”, disse.

Exercendo seu primeiro mandato no Legislativo do RN, Allyson afirmou que mesmo com pouca experiência, tem muita vontade de aprender e irá ouvir os colegas mais experientes. “Cheguei com muita vontade de trabalhar e representar aqueles que não tem as devidas oportunidades”, afirmou.

Apartearam seu pronunciamento os colegas Isolda Dantas (PT), Hermano Morais (MDB), Ubaldo Fernandes (PTC), Francisco do PT, Kleber Rodrigues (Avante), Getúlio Rêgo (DEM), Coronel Azevedo (PSL) e Eudiane Macedo (PTC).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário