26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
ESPORTE
24/02/2019 23:51
Atualizado
24/02/2019 23:51

Potiguar estréia no segundo turno com goleada de 5x0 no Palmeiras

Próximo compromisso do time macho será contra o América, de Natal, na próxima quarta-feira, 27, no Nogueirão, em Mossoró-RN. O América também venceu o seu primeiro compromisso no segundo turno do Estadual 2019
Potiguar de Mossoró, que enfrentou problemas no primeiro turno do estadual 2019, devido ao uso do atleta Sávio, de apenas 15 anos, conseguiu largar bem no segundo turno, ao golear por 5 x 0 o Palmeiras de Goianinha neste domingo, 24
FOTO: YHAN VICTOR/ACDP

O Potiguar de Mossoró começou bem o segundo turno do Campeonato Estadual 2019, ao vencer o Palmeiras de Goianinha por 5 x 0, na tarde deste domingo, 24.

O jogo foi realizado no Nazarenão, em Goianinha.

Destaque para a atuação do mossoroense Wilson, que fez dois gols, um no primeiro tempo e outro no segundo tempo. Repetiu a boa atuação nos jogos do primeiro turno.

 Quem também se destacou foi o atacante Jefinho, que também marcou duas vezes, um no primeiro tempo e outro no segundo tempo. O quinto gol foi marcado por Vinícius.

Em função da goleada, o Potiguar lidera o segundo turno. O próximo compromisso será contra o América, no Nogueirão, em Mossoró, às 20 horas da próxima quarta-feira, 27.

O América venceu o Santa Cruz por 2 x 0, também neste domingo, em jogo realizado no Arena das Dunas, em Natal. O destaque do jogo foi Jean Patrick, do América.

O atleta sofreu o pênalti que foi convertido por Adriano Pardal e marcou o segundo do jogo. Com esta atuação, é provável que o atleta ganhe a condição de titular.

O outro jogo desta primeira rodada foi entre ABC e o Globo, no Barretão, em Ceará Mirim. Esta partida terminou em 1 x 1, gols de Radames (Globo) e Neto (ABC).


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário